quarta-feira, 12 de agosto de 2009

ARAPONGA NO TEIXEIRÃO

O técnico José Carlos Serrão, do Sertãozinho, esteve no derby rio-pretense, no último domingo, para dar uma espiada no Jacaré, seu próximo adversário. O time de Serrão, que manteve boa parte do elenco que subiu do A-2 para o Paulistão e ainda trouxe bons reforços, passou como um rolo compressor em cima de seus adversários do Grupo 1, no primeiro turno, empatando apenas com a Ferroviária, em Araraquara, e vencendo todos os demais. Mas pelo que está jogando o Rio Preto, o torcedor esmeraldino pode esperar surpresas.
A diretoria do Jacaré só espera que o público seja melhor que nas demais partidas no Riopretão. Para isso, baixou o preço do ingresso, que se comprado antecipado custarão R$ 5 para arquibancadas. No domingo será R$ 10.

Um comentário:

  1. O Rio Preto tem de usar a criatividade mesmo para atrair o público. A Copa Paulista infelizmente não oferece muito aos participantes, o que poderia ser mudado na versão de 2010. Uma delas é criar mais uma vaga para os paulistas na Copa do Brasil e outra para a Série D do Brasileiro. Tenho certeza que a motivação aumentaria e muito. Abração meu amigo Ozair e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir